quarta-feira, 2 de julho de 2008

::::Os Desafios De Um Profissional Multifuncional::::

Fonte: cisa.org.br (via Google).


.ok. eu adoro trabalhar sobre pressão.

.e isso envolve cumprir prazos. telefonemas o dia inteiro. discussões e reuniões. apressar o mundo inteiro. correr contra o tempo, mesmo com a consciência que ele dita as regras.

.um dia bom de trabalho (na minha modesta opinião) é quando não consigo parar nem um minuto sequer. nem para um lanchinho rápido. nem para checar sites para caçar alguma novidade na área. nem para pensar em algo além das tarefas para cumprir meu objetivo.

.corro de um lado para outro. respondo no msn enquanto espero na uma chamada no telefone. resolvo alguns problemas no meu arquivo no computador, passo pelo outro setor para acertar detalhes.

.rola uma alta cobrança pessoal para que tudo dê certo.

.mas se algum colaborador que, apesar de comprometer-se no primeiro momento, acaba faltando com sua palavra. e eu não consigo cobrir a falha....

.o tempo fecha. meu humor fica péssimo. e meu dia também.

.mas tenho que administrar isso. ou então um ataque do coração me aguarda.

.prefiro a primeira opção... sempre.

.e nesse entremeio. faço meu trabalho. muitas vezes o dos outros. tudo para chegar no resultado final satisfatório.


.eu amo essa loucura.

.abraço.

Nenhum comentário: