quinta-feira, 25 de junho de 2009

::::Politicagem::::

Fonte: quizilla.com

.ok. dizer a verdade é sempre a coisa certa?

.contam que a honestidade é a melhor política nos relacionamentos. que esconder certos aspectos ou acontecimentos pode apenas adiar um desatre. e as soluções para uma verdade pesada são mais palpáveis do que uma mentira branca.

.eu ainda resisto a aderir essa linha de pensamento. considero que certas coisas ficam melhor debaixo do tapete. afinal, porque incluir algo na relação que nem sempre tem a ver com o momento? isso não me torna um mentiroso compulsivo, talvez participante do clube da honestidade seletiva. e pensando bem, despejar a verdade sobre alguém pode aliviar a sua alma mas condenar outra(s).

.a loucura toda que envolve o processo inverso é notável. eu exijo a verdade sempre. porque independente de quem conta, eu sempre invento um jeito de descobrir. pode me destruir, magoar, desistir, mas enfim, eu sou assim. nada justo, não é mesmo?

.verdades e mentiras existem porque destino e fatalidade determinam sua ocorrência? você prefere a verdade absoluta ou a verdade necessária? "omitir" é apenas uma palavra que tenta fugir do ranço que envolve o "mentir"? a verdade cansa ou a mentira vicia?

.abraço.

3 comentários:

Elis disse...

ahah mentir faz parte da vida... ja notou que tudo q e relevante e bom....srsrsr abração seu blo cahei ele bastante inteligente ... passei mais vezes por aqui... xeroo garoto!

| D! disse...

Omitir é um ato... Necessário!

E Não Se discute Mais...

Sorrisos...

Gay Alpha disse...

Guri... onde é que tu estavas?!? Sumiu... não mandou nem um recado... nem um telefonema... hehehe!!!! Bom ter vc de volta!!! Hugzzzz!!!!! E mentir?!? Faz parte!!! Só tem que usar com moderação!!!!