terça-feira, 16 de junho de 2009

::::Valentine's Hangover::::

Fonte: comments-4-friends.com

.ok. mais um dia 12, mais uma vez sem comemoração.

.é frustrante, é terrível, é patético, é humano. outra vez essa data chega, ameaça, devasta, tripudia e vai embora. talvez o efeito seria menos cruel visto que já é rotina acontecer, mas a cada repetição a carga parece maior, mais profunda.

.eu tento, procuro e toda vez falho. é uma ação quase impossível. separar totalmente minha vida sentimental do resto. porque é recorrente o pensamento de como um ótimo emprego, ótimos amigos, ótimos acontecimentos parecem menos formidáveis notando-se a falta de alguém ao lado. é injusto, é estúpido, é inevitável.

.soluções mágicas não existem. fadas madrinhas já é um pouco demais para um adulto. conselhos alheios de quem entende, quem não entende, não surtem efeitos práticos. os seus próprios conselhos não servem. você se sente isolado em um mar de casaizinhos felizes. claro. porque você não enxerga seus companheiros dessa luta sem fim. você só vê o fracasso que os vitoriosos insistem em esfregar na sua cara, intencional ou não.

.de quem é a culpa? quão tola e fútil é a situação? data comemorativa, comercial, essencial, especial ou somente mais um dia? qual o segredo daqueles casais? qual o segredo dos solteiros felizes? perde-se em alguns setores para ganhar em outros? quem pode ter tudo? ou não pode?

.abraço.

5 comentários:

Daniel disse...

Sempre pode ser pior. Veja meu caso, que há 2,5 meses atrás tinha "marido". hehe
Mas entendo sua "dor".

Latinha disse...

Rapaz... não é fácil... mas as vezes não devemos fazer nada... há perguntas que só serão resolvidas no tempo certo...

Isso não significa sentar e esperar... devemos batalhar e crescer sempre, mas muitas vezes precisamos deixar que a vida se revele para nós...

e no tempo certo... com certeza ela se revelará...

Abração!

Luan disse...

consegui passar por esse dia 12 sem sofrer.

Nao sei como.

bração!

K. disse...

mas se vc estivesse em outro lugar, a data mudava e o sofrimento tb? simbologia ou apenas um escape de algo que está sempre com vc?

sou contra dia dos namorados - acho cafona demais. celebre o amor próprio, se estiver sozinho... afinal, se fosse para comemorar com qquer um... qual o sentido?

Arsênico disse...

Sempre fui um romântico idiota... nunca passei um Valentine's Day acompanhado... sinto muita falta... não é esperança tola... e uma esperança de momentos felizes por completo...

Ai... doeu!

umBeijo!

***