segunda-feira, 29 de junho de 2009

:::Sonhos Reais::::

Fonte: YouTube

.ok. contos de fada são inofensivos e essenciais.

.revi nesse fim de semana "A Casa Do Lago". é uma fábula sobre pessoas perdidas em épocas diferentes que trocam correspondências pela caixa de correio da casa onde moravam e apaixonam-se.

.todo mundo sabe que a realidade é quem manda. que encher a cabeça de sonhos somente, não leva a lugar nenhum. que idealizar situações geralmente cria desastres piores. e qual é o fim daqueles que perdem-se nas ilusões.

.mas, nada como a consciência para nos tirar dessa enrascada. aquele bom conselho diz: o exagero é ruim e o equilíbrio é a saída. assim, eu não vejo razão nenhuma para abdicar desses nossos pequenos devaneios entre os acontecimentos da vida real: feliz, infeliz, indecisa ou bem-sucedida.

.cultivar sonhos é como adubar plantas. fornecer alimento, proteção, cuidados para algo maior. um desejo a alcançar. uma batalha a vencer. um sorriso a conquistar. tudo com uma finalidade. nada de pés fora do chão. cabeça nas nuvens, com o caminhar por terreno firme (desconhecido ou não).

.quanta inspiração é necessária para uma vida real de sonhos? o que os seus ideais, aspirações, loucuras dizem sobre sua vida, sobre quem você é? mundo real e surreal coexistem em harmonia, ou cada um cria seu próprio universo? você depende de sua fada madrinha ou contribui nas realizações? quem você espera? o que você espera? por que você espera?

.abraço.

Nenhum comentário: