terça-feira, 18 de agosto de 2009

:::Obsessão Fatal::::

Fonte: YouTube

.ok. minha obsessão com caras do passado é ridícula, estúpida, porém, eternamente presente.

.já comentei por aqui sobre isso. mas eu simplesmente não consigo abandonar, deixar para trás, guardar somente na memória, seguir em frente, toda uma estória com alguém que chegou a significar uma coisa.

.apesar de nunca ter um namoro mesmo. oficial. sério. duradouro. já me enrolei bastante. claro, com muito mais resultados atrapalhados do que algo pra valer. a solteirice é prova indiscutível desse fato.

.e passa tempo. evapora certa mágoa. apaga um pouco a memória. a falta, a saudade já não tem aquele poder de dominar seus pensamentos. mas o seu coração ou melhor, o sentimento, aquele bem esperto que espera uma brecha para atacar, vê a oportunidade e não a perde.

.tortura gratuita. idiotice. até são as palavras que definem o ato. mas tenho que confessar a curiosidade em saber da vida de quem passou por aqui....e se não tenho com quem me preocupar...lá vai minha cabeça vazia encher o peito de alucinações e ilusões.

.falei ontem sobre ter uma visão além. será que eu consigo?

"Tell baby why I'm holding on/When your lovin's long gone/I got a good mind/So, why don't you tell me why/I can't say goodbye"

.alimentar fantasmas é viver para o passado? ou uma esperança de futuro?

.abraço.

2 comentários:

FOXX disse...

bem, como eu tive UM rolo
então é facil de saber como ele anda
deve estar no 35º namorado depois de mim

Mariah disse...

o passado é parte da nossa vida. não há como deixá-lo escondido numa gaveta...ou colocar num arquivo morto. meu passado é tão "pobrinho" mesmo assim, dia desses quase desmaiei na rua achando que vi alguém que, na verdade não vi, mas que tenho medo de ver, e também adoraria saber onde anda...dá para entender???
eu te entendo. não consigo enterrar meus mortos.