domingo, 16 de agosto de 2009

::::Agora Vai!:::

Fonte: www.teclasap.com.br

.ok. o tempo sempre domina nossas ações.

.finalmente volto a esse blog. tem mais de mês que não posto nada. mas como o texto anterior relatou, aconteceram certas coisas que absorvem grande parte do meu tempo e como priorizar é o caminho para não atropelar nada....

.embora seja este o ritmo que me agrada, confesso que um pensamento recorrente questiona o meu tempo. o que eu faço com ele. o que ele apronta comigo. os prós e contras. a corrida para vencê-lo. como aproveitar mais. a receita para que ele renda o máximo possível.

.vejo que enquanto estou trabalhando, entre mil devaneios que enchem minha cabeça, toda hora atravessam cronogramas, horários, rotinas, tarefas. acho que depois de certo tempo parado, voltei em velocidade máxima. o que é ótimo. de volta à loucura de sempre. eu senti muitas saudades disso tudo!

.e não há saída. o tempo ninguém controla. apenas nos resta aprender a conviver com ele. e que ele sempre faltará. para todos.

.abraço.

Um comentário:

FOXX disse...

seja bem vindo de volta