quarta-feira, 19 de agosto de 2009

:::Traduzindo Ações::::

Fonte: www.abril.com.br

.ok. eu preciso de umas lições.

.eu nunca aprendi a arte da paquera. não sei se tem segredo. ou uma fórmula mágica. ou é como receita de bolo que transmite-se e segue-se numa boa.

.falo isso porque ocorreram duas situações estranhas na academia onde malho. puxaram conversa comigo. assim do nada. e isso é raro, porque eu sou a antipatia em pessoa lá. geralmente chego, alongo, malho, corro, alongo novamente e vou embora. não gosto de perder tempo e evito social o máximo que posso. estou lá para malhar e só.

.enfim, um, é o super-pra-frente da academia. então, nesse as dúvidas são menores (afinal, ele chega em todo mundo e desata a falar. sempre). o segundo, de repente, depois que saí do banco de abdominais, começa do nada. "tudo certo? tá me ouvindo?" (porque eu sempre estou ouvindo algo no meu tocador de mp3). depois, termina com um "você nunca fala nada, etc e tal". ri, respondi, vazei para a esteira.

.pode não ser nada. pode ser algo. eu nunca consigo distinguir um do outro. e nem sei paquerar também.

.deve ser por isso que estou solteiro. minha atitude pata choca me perpetua como um encalhado e empatado. (bom, pelo menos espero. seria uma justificativa menos vexativa do que "ninguém me quer MESMO").

.é importante levar do seu jeito ou tentar as incontáveis soluções que TODO mundo tem para esse tipo de problema?

.abraço.

Um comentário:

FOXX disse...

bem, até eu q sou um fracasso nessa área sabe que se vc for antipático ai isso nunca vai dar em nada...