segunda-feira, 17 de agosto de 2009

::::Devaneios do Ódio::::

Fonte: orestoe.blogspot.com

.ok. meus momentos de raiva trazem questionamentos inesperados.

.mas enfim. aconteceu algo hoje que me tirou do sério. o tipo de coisa que parece piada dos céus. e entre uma vociferação e outra, acabei viajando por um tema um pouco complicado para mim: amor e dinheiro.

.os dois convivem bem e nem sempre funcionam se um falta. mas o que me instigou é: e se algum gênio da lâmpada fizesse a oferta entre amor ou dinheiro que durasse a vida inteira (e um exclui o outro)? complicado. sempre me considerei uma pessoa que não poderia viver sem alguém (apesar do encalhe - e de nunca ter namorado...sério!). porém nessa crise, revi certas opiniões (porque dinheiro resolveria a situação).

.será que consigo abrir mão do meu conforto para viver uma estória numa casinha de sapê? amor não enche barriga, mas preenche a alma? esquecer este sentimento é pouco, se terei muitos outros benefícios? dinheiro não compra felicidade, manda buscar? quem vive melhor: os mais ou menos abastados? materialista, idealista, realista?

.abraço.

3 comentários:

FOXX disse...

dinheiro!
com dinheiro em compro amor facil facil

Serginho Tavares disse...

amor não enche barriga
mas viver sem amor e com dinheiro não dá portanto o jeito é ficar no meio termo: nem muito de um nem nada do outro

man in the box disse...

colega, nem me fala / ganhei 2 gatinhos japoneses, um do dinheiro, outro o amor/ eis que minah empregada quebrou / nao sei qual dos 2 e to num desespero...