terça-feira, 25 de agosto de 2009

:::Análises::::


Fonte: benettontalk.com

.ok. rolos com psicólogos não funcionam comigo.

.simples. porque eu me irrito completamente quando alguém tenta me diagnosticar e indicar tratamentos sem meu pedido.

.tive dois casos. um estudante, outro formado.

.o primeiro evitava opinar muito, porque eu já tinha avisado que não gostava. deixo claro que as pessoas podem me analisar o quanto quiserem, o que não quero é ouvir a opinião delas sobre. então, todas nossas brigas ou começava com isso ou acabava aparecendo no desenrolar. claro que não poderia dar certo.

.o segundo foi muito rápido. vamos dizer assim que na segunda conversa, ele já me receitou potássio (acho que é isso) para equilibrar o meu humor (que muda de repente - mas não a toda hora).

.é difícil ouvir críticas. mas não duvido da utilidade delas. mas eu realmente não quero adivinhações sobre o que poderia acontecer ou de onde vem algumas atitudes. afinal, quando quiser saber sobre isso, pagarei um analista....

.uma pessoa que estuda e trabalha decifrando as outras consegue mudar o foco e a intensidade quando é uma situação não-profissional? isso tudo é realmente ruim ou poderia ser bom? um psicólogo tem esse comportamento em qualquer situação porque é parte dele?

.abraço.

Um comentário:

FOXX disse...

conheci profissionais que sabiam separar, afinal jornalistas não vivem entrevistando pessoas, nem professores ensinando coisas...