terça-feira, 13 de outubro de 2009

:::Razões e Porquês::::

Fonte: YouTube

.ok. contradições sempre estão presentes.

.e é o que tento entender. o porquê de construir um relacionamento utilizando ferramentas usuais na sua destruição. o porquê de mudar focos e parâmetros se eles devem permanecer os mesmos. o porquê de não conseguir definir qual dessas partes é realmente o que sou. e se realmente sou um só.

.definir é determinar pontos finais (perguntas com respostas, soluções) ou limitar frases livres, sem fim (devaneios, crescimento, possibilidades)?

.abraço.

3 comentários:

FOXX disse...

mas não acho necessário defintir tudo, focos, controles, talvez esse seja todo o problema, sua necessidade de controlar a situação, de saber para onde ela está indo, e, acredito, um relacionamento não é para estar sendo controlado por ninguém... mas eu nunca tive um relacionamento de verdade na vida, então fica a vontade para ignorar meu comentário

Mariah disse...

eu sou fã das reticências...sempre acho que existe um outro ponto de vista depois da conclusão final...portanto...sob outro aspecto, sei lá!(ou ... )

Antonio de Castro disse...

gosto mt d me definir nao

meu medo eh emsmo me limitar
e eu sou o rei da contradição
eu to sempre mudando d opiniao
se antes eu era assim, logo sou assado e no fim nao sou d jeito nenhum

eterno auto-conhecimento

se isso eh bom ou ruim, ah, sei la!

xx