terça-feira, 27 de outubro de 2009

:::O Peso da Felicidade:::

Fonte: YouTube.

.ok. felicidade é o foco, o fim?

.afinal, o que muitos procuram é sentir-se feliz no trabalho, no relacionamento, com seu corpo, viajando a trabalho ou para festar, cuidando de quem precisa, pedindo ajuda para quem oferece...

.eu sinto satisfação na maior parte do tempo. mas felicidade mesmo, aquele sentimento, não. quase nunca. estou sempre a procura de mais. e tudo não parece o suficiente.

.a infelicidade também é resultado da subvalorização de certos fatores? felicidade plena é rara? ou podemos criar pequenos momentos felizes todos os dias? o que pode definir felicidade? qual o seu parâmetro?

.abraço.

3 comentários:

FOXX disse...

felicidade não devia ser o foco, devia ser o resultado

[k]Élida disse...

nossa, impressionante ler seu post. por duas coincidencias: 1# foi postado no dia do meu aniversário (\o/)... 2#, é muito do que eu sinto e a muito tempo. me questiono nestas incertezas, que você colocou aqui, sempre que me sinto "satisfeita", porém "feliz", nunca parece existir.

assuncion disse...

Eu acho que a felicidade plena é uma utopia, ninguém é totalmente feliz, mas pra mim uma lasca dessa felicidade plena é sentir que eu sou amado, ter uma família legal e amigos incríveis. No final é isso mesmo que importa, não é?