segunda-feira, 12 de outubro de 2009

:::Caminhos:::

Fonte: YouTube

.ok. eu sou muito mimado.

.porque quando estou em um relacionamento sou exigente ao extremo. quero estar sempre certo. nunca admito perder. peço atenção e dedicação total.

.estranho notar que com outras pessoas, amigos, parceiros de trabalho, ocorre o contrário. sou compreensivo, ofereço sempre apoio....

.qual o erro em cada posicionamento? por que atitudes tão diferentes em uma mesma pessoa? domar esse gênio dominador é negar quem realmente sou ou apenas adequar-me à realidade? qual o futuro desses dois caminhos distintos que insistem em seguir lado a lado?

.abraço.

4 comentários:

FOXX disse...

".porque quando estou em um relacionamento sou exigente ao extremo. quero estar sempre certo. nunca admito perder. peço atenção e dedicação total."

isso é estar num relacionamento?

Mariah disse...

por que esta antiga e famosa mania de moldar todo mundo no nosso modelo. o que faz os relacionamentos ricos não é exatamente a diversidade? a união de formas diferentes?

Serginho Tavares disse...

complicado moço... melhor perguntar pra um analista

K. disse...

relações diferentes, dinâmicas diferentes.

e se tem alguém que gosta de vc o suficiente para te fazer pensar que vc ganha sempre (deixar vc ganhar sempre seria uma falta de personalidade tremenda)e fazer suas vontades... por que não? =)

aproveite!