segunda-feira, 19 de outubro de 2009

:::A Diferença de Um Olhar::::

Fonte: YouTube

.ok. quanta mudança faz uma nova perspectiva.

.antes focava nos detalhes. agora ainda presto atenção neles, mas tento entender o todo.

.antes passava muito tempo reclamando e mal humorado. agora, tento eliminar as palavras e aumentar as ações/soluções, sempre sorrindo - o que eu apelidei de sentimento constante de bobo-alegre. o que eu gosto e muito.

.antes vivia estressado. agora também....ontem, hoje e sempre....é não se pode ter tudo.

.aprendendo com inimigos, amigos...comigo mesmo. afinal, as pessoas são responsáveis por grande parte das coisas que lhes acontecem, não é mesmo?

.abraço.

4 comentários:

FOXX disse...

dessa vez
o texto estava mto hermético
naum consegui penetra-lo

J. M. disse...

Mudar de olhar, de persperctiva é muito importante. Eu constantemente estou empreendendo estas mudanças, para ver se me torno uma pessoa melhor...
Gostei do seu blog. Passo a acompanhá-lo a partir de hoje. Abração.

Mariah disse...

genética + meio - é disso que somos feitos.

Serginho Tavares disse...

isso se chama amadurecimento