segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

::::Aumentando A Lista De Débitos No Andar De Baixo::::

Fonte: paulmayers.blogs.com

.ok. eu fui cafajeste.

.como em todas as minhas crises de carência e abstinência sexual, lá fui eu a procurar algo interessante na sala de chat da UOL. conversa vai, conversa vem. muitos contatos, poucos interesses. daí, surgiu um com o codinome BI (ha sei bem).

.descobri que tinha 17 anos e virgem. muito interessante. só que na passagem do chat para MSN, começou aquela lenga-lenga chata de adolescente. fiz o paciente.

.após intermináveis conversas, finalmente, marcamos um cara-a-cara. aguentei o máximo que deu o papo chato, mas parti para o ataque. e tarefa cumprida! vamos dizer assim que demorou bem mais que eu queria, mas enfim. valeu a experiência. afinal, eu nunca tinha desvirginado alguém.

.pior, depois, o carinha não largava do meu pé. será que ele não leu as entrelinhas?

.bom, não teve jeito, reescrevi meu destino. e "acabei reencontrando uma pessoa do passado e resolvi reatar". bem cachorro. porém, incrivelmente eficiente.

.sei que magoa e machuca. mas sejamos francos, se eu não estava interessado no prolongamento dessa confusão toda....para que tanto drama? (e acho melhor inventar uma situação do que impor rejeição assim, fria, afinal, ele está apenas começando, né?).

.é. espero que minha conta no mármore do inferno não pronlongue-se muito além da minha resistência...

.abraço.

2 comentários:

Madeira, Raphel disse...

Oo Tadinho, eu passei por isso exatamente igual, e sim sua conta aumentou e muito isso nao se faz =/


uhIAUHuiahIUAHa, mas nós superamos, pode ter certeza, no meu caso eu num quis/quero ver nunca mais na minha frente.

Abs moço

André Dametto disse...

O que eu acho complicado eh iludir o outro. Se o papo foi franco e deixaram claro q o foco era sexo, nao vejo problema. O complicado eh como tem gente perdida no mundo, internet entao nem se fala. Abs, AD