quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

:::O Que Esperar Quando Você Não Está Esperando (E Prentende Nunca Estar)::::


Fonte: www.stonecomfort.com

.ok. eu tenho uma queda por caras com o gene da paternidade.

.e primeiro, não, eu não fico correndo atrás de gente casada e com filhos. por favor, de problemas já bastam os meus (e enquanto eu puder evitar, com certeza o farei).

.mas algo que me chama muito atenção quando me interesso por alguém é a forma com que ele lida com crianças. pode ser um filho de uma relação que não deu certo, ou o sobrinho ou quem sabe aquele pirralhinho que passou e deu um sorriso maroto.

.deixo claro que não pretendo ter filhos (eu sou uma negação com crianças e certamente não está no meu DNA algo do tipo), mas é um conforto ver essas qualidades na pessoa que escolhi ficar, mesmo que essa relação esteja fadada a somente um breve período de tempo.

.mas devo confessar que uma pessoa passou por ai (com essa qualidade e mais outras) e quase me fez rever meus pensamentos. ah, é a vida não?

.abraços.

4 comentários:

Luan disse...

ja pensei sobre paternidade. mas nao o bastante. admito que deixo numa gaveta bem escondida na cômoda do meu cerebro.

qdo conseguir falar mais sobre, eu volto!

bração!

Madeira, Raphel disse...

eu pretendo ter filho, um menino pra poder criar como eu nao fui criado pelo meu pai, dar todo carinho e atençao que o mesmo nao me deu, enfim, se eu nao achar ninguem vou tentar adotar sozinho; eu curto caras que que tem o gene da paternidade tambem mas que cuidem de mim, rs curto caras mais maduros boa cabeça que saibam o que tao fazendo. To falando demais, ja.

Abs moço se cuida!

Madeira, Raphel disse...

Eu indiquei porque eu gosto da uma passada la quando puder =D

http://eunoseles.blogspot.com/

Abs

Anônimo disse...

Eu sou doido pra ter um filho, rs...
Se terei?
Aí já é outra questão.
Mas gosto de crianças e elas normalmente gostam de mim.