terça-feira, 27 de janeiro de 2009

:::Enfrentando Crises Sob Outra Ótica::::

Fonte: http://www.camilayahn.com.br/

.ok. eu sou otimista.

.bom, todo mundo sabe que a crise econômica assombra desde o classe média americano até os camponeses chineses. não temos prazos definidos, nem fórmulas mágicas. pacotes conômicos aparecem aos montes. cortes de impostos, incentivos fiscais, taxas mais baixas. etc etc etc.

.e nesses tempos críticos, nada como um pouco de luz sobre esse pessimismo todo.

.o tema da São Paulo Fashion Week edição Outono-Inverno 2009 era a alegria dos brasileiros, homenageando também a pequena notável, Carmen Miranda. embora boa parte dos desfiles refletiram um pouco nossa realidade (investindo em suas próprias especialidades, focando o comercial, o certo, com cartelas básicas, sisudas), apresentações como a da Amapô ou da Neon mostraram outro lado da moeda, injetaram descontração, moda e uma perspectiva positiva.

.e no encerramento, Paulo Borges, idealizador e organizador, soltou todas as bolas de plástico que encontravam-se presas no centro do evento e ao som de Alegria, Alegria de Caetano Veloso e chuva de papel picado, muitos abraços, risos e um recado claro de que crise existe sim, mas enfrentá-la com esperaça, otimismo, isso é o que importa.

.felizes(e perseverantes)? sim. bobos-alegres? nunca.....afinal. do nada, nada sai não é mesmo?

.ah, esse é o vídeo que peguei no site da Julia Petit ....lindo não?



.abraço.

Um comentário:

Sexyback disse...

Duh, por isso que somos brasileiros, por isso somos felizes, com tanta coisa ruim por ai (inclusive nosso presidente), acreditamos que amanhã vai ser bem melhor!
Bjs