quarta-feira, 6 de agosto de 2008

::::Talvez Essa Cara Fechada Não Seja Para Você, Ainda::::

Fonte: paulomadeira.net (via Google).
.ok. eu sou sério.

.e falo isso no geral mesmo.

.na rua. no trabalho. na balada.

.se não te conheço, provavelmente serei polido e distante. e se não temos nada a tratar, passerei rapidamente de cara fechada.

.no trabalho, fico concentrado e focado em minhas tarefas, por isso converso pouco, interajo o mínimo e evito distrações. geralmente mantenho minha feição impassível. e se minha sobrancelha franze é um aviso que períodos de tensão e mau humor rondam aquela cadeira. mas continuo o tratamento de outrem da mesma forma de sempre. polido e distante.

.quando saio por ai ou quero me divertir, o mesmo acontece. aos amigos, meus sorrisos e conversas. aos desconhecidos, a cara de nada.

.é algo natural já.
mecanismo de defesa. mecanismo de sobrevivência.

.abraço.

.ps. sim esse é meu jeito. gosto que respeitem e respeito o dos outros. mas não há nada que me irrite mais do que a pessoa super extrovertida que tenta interagir com tudo que se movimenta e está ao seu redor. e na maioria das vezes, a abordagem acontece com conversas tolas sobre assuntos estúpidos. por favor, vocês tem todo o direito, mas procurem quem está interessado no papo e entendam as caras sisudas e os cortes como algo do tipo "por favor, não estou a fim da SUA conversa".

Nenhum comentário: