segunda-feira, 4 de agosto de 2008

:::Come On Cowboy::::

::::::::::::::sem imagem (ê...mas esse blogger.....só dá erro):::::::::::::


.ok. eu gosto de música country.

.e eu defendo até a morte a tese de que coutry é totalmente diferente de sertanejo.

.começou com Shania Twain, depois LeAnn Rimes e finalmente Trisha Yearwood. e claro, Dixie Chicks.

.e mais nomes vieram. Garth Brook, Brad Paisley, Keith Urban.

.e a minha preferida Carrie Underwood.

.não consigo chegar numa razão. só sei que me agrada muito a sonoridade.

.não curto campo. nem gado. nem pickup. muito menos bota e chapéu. mas confesso que adoraria participar de uma daquelas coreografias típicas.rs.

.mas country music ainda assim permanece na memória do meu computador.

.e sem preconceitos, as coisas ficam mais simples e apreciáveis, não?

.abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Du!

Não sei como, mas acabei vindo parar no teu blog...
Achei textos interessantíssimos, e ainda pude compartilhar (mesmo que indiretamente) algumas das angústias-nossas-de-cada-dia...
Vale dizer também que estou encantada com o teu template.. Você mesmo que fez?!

Beijos.

du disse...

::::Bem-vinda rafaella!

....obrigado pelo comentário;;;;

....é sempre um alento saber que algumas angústias nossas também fazem parte da vida de outras pessoas.....talvez as torne um pouco mais normais..r.s

...bj;

;;;então...o template...eu que montei mesmo...juntei umas imagens no Corel....rs...