terça-feira, 11 de março de 2008

Longa Espera Por Hard Candy.


ok.


. o novo álbum de Madonna é assunto em todo e qualquer lugar.


.tinha até esquecido a inquietação que todos os produtos da cantora causam. independente do que. quando ou onde. eles sempre aparecem, causam curiosidades, às vezes polêmica. mas sempre todos os olhos se voltam para ela.


.madonna é incrivelmente talentosa e mais do que isso é um exemplo de disciplina e determinação. as coisas não vieram a sua mão. ela corre atrás. é ávida por novidades. está em constante e ininterrupto processo de aprendizagem. detesta perder tempo. e NUNCA está satisfeita. o que gera sempre uma enorme gama de subprodutos com seu nome....e que na maior parte das vezes, tornam-se um hit ou pelo menos algo notável, nem que por alguns segundos.


.nota-se que sou fã dela, não? pois é.


.agora, ao assunto em si. é uma espera que nunca acaba. nas comunidades, sites, todo mundo quer ouvir o álbum. alguns temem, outros criticam, ninguém sabe o que esperar. claro que as faixas que vazaram na internet (Candy Store, The Beat Goes On e 4 Minutes) deram dicas. participação de justin/timbaland/pharrel/danja entregam outras pistas. mas o problema é que tudo parece ainda disforme, desconexo. acho que tudo terá sentido somente após o lançamento oficial mesmo. dai, teremos o álbum, o single, o clipe, a arte gráfica, tudo ....pra montar o quebra cabeça e avaliar.....e julgar.


.eu gostei do que ouvi até agora.


:::links::::


comunidade no orkut (cheio de novidades e debates)


Madonna - Fãs do Brasil



fansite


MadonnaOnLine



Drowned Madonna




site oficial:




...as músicas estão todas em sites de troca de mp3 e na comunidade no orkut, existem diversos links para baixá-las.....divirtam-se.....e que os céus nos conceda paciência!


(além disso, tem o fator divulgação...que também causa curiosidades....a promo tour...capas de revista...entrevistas....citar o brasil como possível destino da turnê...etc.etc.....Ê.....isso nunca acaba.....e todo mundo adora isso....)
....a foto é capa da revista Interview de março.......

Nenhum comentário: