terça-feira, 22 de setembro de 2009

:::O Exaustivo Mundo Dos Exercícios Imóveis:::

Fonte: YouTube

.ok. pensamento vai longe.

.e quando você só pensa o que não deve? e se você só presta atenção ao que não tem? e se o sentimento que está enterrado no passado insiste em assombrar?

.quem pensa muito no passado, esquece o presente e estraga o futuro? pensar é bom, mas demais não? pensar é necessário, porém não essencial? como ficar alguns momentos sem pensar, na vida, no hoje, no trabalho, na compra do mercado, na família que está longe, na saudade, no cotidiano, na economia....?

.abraço.

2 comentários:

FOXX disse...

".quem pensa muito no passado, esquece o presente e estraga o futuro? "

não posso discordar mais absolutamente...
o passado é a única coisa q existe, o futuro de fato por definição não aconteceu, não existe, é apenas uma esperança, uma possibilidade, que pode vir ou não a se realizar, e quando se realiza por um micro-segundo se torna presente, mas o presente é efêmero e desaparece qndo vc dá mais um passo, aí ele se torna passado, é o passado e somente o passado que existe, somente ele, ele que interfere nas nossas vidas, ele que molda nossas decisões, ele que diz que caminho devemos seguir, devemos, ao contrário de dizer que o passado nos bloqueia, deveríamos é fazer as pazes com ele e aceitar o poder de tudo que já passou sobre o que somos agora, somos moldados no passado, e devemos reverenciar quem tem tanto poder sobre nós...


falei mto não?

Luan disse...

se prender ao passado se provou como uma escapada muito facil pra mim.

por isso evito.

bração!