.ok. eu sempre espero mais.
.não sei explicar ao certo se é algo patológico ou um comportamento natural e totalmente pertinente a maioria das pessoas que habitam esse planeta..mas eu sempre fico na expectativa quando alguém aparece na minha vida. altas expectativas para ser bem explícito.
.afinal, o bom de explorar novos campos é imaginar exatamente o que se pode encontrar. e melhor ainda, o que não se espera. claro, no caso de uma boa surpresa.
.evidente que após todo essa papo de magia e de clima de conto de fadas, logo, a realidade vem com seu punch certeiro.
.como em tudo o que respira, há o lado bom e o ruim. e embora, em algumas vezes, procuramos fechar os olhos para o que não nos agrade, esses detalhes são incrivelmente hábeis e aplicam alguma técnica inexplicável para que de repente, nossas pálpebras cerradas levantem e permaneçam bem abertas. para ver de cima a baixo tudo o que nos aguarda. principalmente os problemas.
.como um encalhado convicto e com carteirinha do clube, isso sempre acontece comigo. e embora, há essa batalha interna para permitir mais e cobrar menos. o instinto. ou algo sei lá o que pode ser, me inquieta, provoca e leva à catástrofe.
.e volto ao início. o círculo vicioso.
.estou em tratamento. porque uma hora isso tem que parar.
.abraço.
.ps. e quem não espera algo de alguém que se gosta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário