Fonte: solumevangelium.files.wordpress.com
.ok. cada escolha, uma renúncia.
.pouquíssimos tem a capacidade sempre invejada de ter tempo para tudo. eu não tenho. nunca tive. talvez nunca terei. por que? simples. eu sempre quero mais. logo, o tempo nunca será o suficiente.
.neste exato momento toda a minha atenção está voltada para o trabalho. o meu de horário comercial e o outro, na qual tento ganhar um extra, promover meu currículo e fazer contatos. desde que arranjei esse emprego, durmo pouco, cerca de cinco horas diárias, simplesmente porque tenho sempre algo para fazer. e ao deitar minha cabeça no travesseiro, ainda estou a pensar sobre o que não pude realizar.
.é hora da empolgação. é hora de ação. é hora para mudar realmente. mas então, não há espaço para outros assuntos. e o problema é esse. sempre priorizei o fator namoro. e como não veio, o enfoque teve que mudar. e se agora que o olhar está levemente distraído, o destino te acertar na cabeça?
.equilibrar ações em diferentes campos da vida é o segredo para estar bem ou simplesmente deixa tudo pela metade? esquecer por alguns segundos um objetivo de vida o aproxima ou afasta? os extremos são perigosos ou necessários para resultados positivos?
.abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Concordo com voce, por exemplo, apesar de estar um ano aqui no Oriente Medio, aprendi uma coisa, nunca esquecer aquilo que sou e as minhas origens, pois, assumir.: Ou E ou Nao E, por aqui, pode custar a sua vida. Fico a me perguntar tem horas, convivendo em um pais e com vizinhos que tem seculos de historia, como que esta gente por aqui ainda continua tao parada no tempo e tao mal informada sobre a vida?
Bem uma coisa posso te dizer, muitos dos meus colegas de trabalho ja se demitiram e partiram para outros paises e retornaram ao Brasil.
Bom, eu de minha parte, estou seguindo e colocando em pratica o famoso ditado.:
"E HORA DE QUEIMAR OS NAVIOS".
Bom fim de semana para voce.
Ate outra hora.
A vida é um risco constante, se você não viver no perigo, não faz sentido sobreviver, não terá o que contar, e sua vida não passará de um eterno domigo a tarde.
Bjs amore.
minha mãe diz que isso é coisa de pobre
pobre que tem q sempre escolher ou compra isso, ou compra aquilo, os dois não cabe no orçamento, a metáfora sempre funciona pra qualquer coisa...
Acho que vc está no caminho certo... não podemos nos dedicar à algumas coisas toda uma vida... não podemos ficar sentados na cadeira de balanço da varanda esperando que aquele sonho chegue pelo correio...
Vc está corretíssimo... temos que seguir a vida... e buscar novos objetivos... mais palpáveis... o resto vem por consequência da sua experiência... paciência... e a até surpresa...
Nós fazemos o TEMPO!
***
umBeijoDU!
tudo o que é novo é extremo. dá trabalho. suor e dedicação. aos poucos tudo se ajeita, ameniza horários e sentimentos...a empolgação sossega. aí tudo volta ao lugar. curta o tempo, o momento.
beijos
mariah
velho...
tudo q a gente abre mão, nos garante outra coisa.
só precisa abrir mão conscientemente.
bjao.
tudo depende do você traçou para si!
Postar um comentário