Fonte: flickr.com (Drawings Of Light - Paul)
.ok. o dia de segunda-feira mudou muito o que eu pensava..as dúvidas que martelavam na minha cabeça, ou dissiparam-se ou então encontraram finalmente uma resposta.
.apesar da ausência do assunto durante nossa conversa, ele estava presente de uma forma que eu não sei bem explicar. tive consciência disso pois durante todo esse tempo, equilibrava todos os meus sentimentos e pensamentos entre as presenças físicas e as invisíveis.
.só pude confirmar todas as minhas desconfianças. as minhas.
.ainda dependo de um emprego para estar lá (e realmente desacreditei em relacionamentos à distância). morro de vontade de sair por ai declarando o que sinto. mas o que ficou claro naqueles momentos é que agora o tempo é quem manda.
.esqueci minhas premissas e promessas. abandonei planos e estratégias. agora vou com calma, sem afobação. quero nos permitir um conhecimento mútuo. um bem querer mútuo. entender os erros do passado e mantê-los como aviso dos perigos que cercam o futuro. eu quero vencer a impaciência. eu quero vencer o impulso. eu quero conquistá-lo. eu quero apaixoná-lo.
.é uma longa estrada. sem destino, sem placas, talvez sem fim. estou pronto para a mudança e não temo o risco...
.abraço.
8 comentários:
Parece bem sensato!
Reciprocidade é a palavra!
abs
Bem, lendo tudo, e entendo mais, percebo que muito do sofrimento sentido era mais imaginário que real, coisa de insegurança geral... Diante de uma nova fase é preciso mesmo mudar e permanecer com os pés no chão e os planos em ação. A vida é assim, feita aos poucos e como eu já havia dito, antecipar o sofrimento é spfrer em vão e duas vezes. Um grande abraço e tudo de bom!
exatamente isso amigo
mudanças são sempre bem vindas!
abração
olá
mudanças sempre sao bem vindas...
por certo abrem caminhos ou nos fazem ter uma visao diferente das coisas...
visitando por aqui e gostei...
bjs
sim... mas o que aconteceu?
só fiquei ainda mais curioso!
É isso aí, mon ami!!! Que venham as estradas para vc desbravar! E o melhor de tudo é isso que vc disse: não temer os riscos!!! Quem nunca corre risco não encontra o que realmente deseja!!!
E pode deixar que o GayAlpha ainda vai durar muito... hehehe!!!
Hugz!!
cafonice clichê, mas aplicável:
a pressa é inimiga...
Pelo visto foi o seu momento de epifania na segunda, hein? Que bom. Espero que consiga manter-se com essa atitude, mas também se não der, não adianta ficar encanando, certo? Melhor viver a vida ;-)
Postar um comentário