Fonte: mdemulher.abril.com.br
.ok. eu acho que os mocinhos das tramas da Glória Perez são todos uns bundões.
.ontem, em mais um capítulo do meu vício diário, Bahuan deixa seu grande amor, Maya, a ver navios. ele a abandona e viaja para os Estados Unidos, onde pretende criar seu próprio negócio (com o intuito de "ser alguém" e exterminar todos os traumas em relação a sua casta). a desculpa? diz que não poderia dedicar-se totalmente a ela enquanto trava essa batalha pessoal. etc e tal. (e ainda pede que o espere por 1 ano!). - ah que cara mole! -
.nesses acontecimentos hipotéticos de uma realidade televisiva, pensei um pouco sobre escolhas. elas estão presentes no nosso dia-a-dia e embora nem todas tem o poder de mudar destinos e vidas, essas que se encaixam nas exceções criam certas guerras dentro de nossa cabeça.
.sei que é impossível uma vida sem dúvidas, perguntas e respostas. mas de certa forma, é cruel o que a vida nos apronta para oferecer o todo em partes das quais somente nos cabe uma delas.
.por exemplo. entre sucesso pessoal e profissional, qual é o mais importante? uma carreira brilhante, realmente o seria se você não tem com que compartilhar os frutos dela? encontrar sua alma gêmea apagaria frustrações de uma outra área incompleta? é possível estar bem em tudo? e ao tempo todo?
.é. felizes aqueles que conseguem o incrível feito de driblar a vida com algumas escolhas agregadoras e não excludentes.
.será que um dia jogarei minha sorte ao vento por um amor? (rs. tinha que ter algo do tipo no texto....)
.abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
nós prentendemos ser completos né?
no meu caso por exemplo, eu tenho sucesso profissional, mas não tenho uma "alma gêmea" e isso me faz falta, não me faz infeliz, claro, mas faz falta
Dúvida terrível... é cruel que sempre temos que abrir mão de alguma coisa por outra... porque não podemos ser felizes com tudo aquilo que sonhamos?... pois é... a vida as vezes é madrasta...
...umBeijo!
***
Menino, sabe que eu vi a novela ontem e pensei a mesmíssima coisa? A menina lá, com mala e tudo, e ele MANDA ELA DE VOLTA? Fala sério. Ok, surtei demais pra um primeiro comentário, mas deu pra vc ter uma idéia :P. Abs, e parabéns pelo ótimo blog.
esse casal principal dessa novela é tão sem sal
abraço
É... complicado. Mas eu acho que cada um tem suas prioridades. Acho que um pouquinho de tudo rola. Tudo de tudo não...
Tô preocupado com o sucesso profissional. Acho que tendo uma vida estabelecida é mais fácil correr atrás do resto.
Wellll... eu faço a linha de pensamento de que podemos, sim, conseguir driblar e fazer as coisas serem parceiras e não antagonistas!!! Tudo bem que pra cada escolha, existe uma renúncia... mas dá-se um jeito. E sobre os mocinhos da novela: odeioo mesmo! Abraços!!!
Imagino eu que o grande erro das pessoas é separarem pessoal e profissional, amor e sexo, isso e aquilo. Essa visão cartesiana do mundo costuma cegar os olhos pra tudo que está ENTRE X e Y e que, na verdade, é o mais importante, o motivo pelos quais estamos aqui. Bahuan é um arquétipo. Usava roupa indiana e cara de bunda enquanto era "loser". Mal resolveu abrir a empresa, já está de figurino novo (roupa social) e faz cara de "Raj". (In)Felizmente a vida é bem mais complexa do que a composição dos personagens da Glória Perez...
"Inda bem" que me desviciei de nova das 21h... Toda vez que entra a Glória ou o Maneco eu me desvicio... Mas aí vem o Gilberto Braga, o Emmanuel Carneiro ou o Sílvio de Abreu e o vício volta.
Baci
Postar um comentário