Fonte: Jewel Samad/Agence France-Presse — Getty Images
.ok. mais uma envolvendo os Obama, particularmente a primeira-dama e Ikram Goldman, varejista de moda cuja influência sobre o guarda-roupa de Sra. Obama é questionada.
. Cathy Horyn em seu blog no site do New York Times discorre sobre o assunto. O ponto é que Ikram tem delimitado o acesso de marcas àquelas as quais vende, e possivelmente receberia benefícios (criando então um conflito de interesses). A autora questiona também o fato de quão melhor seria se os próprios designers atendessem diretamente sua compradora, ouvindo desejos, requisições, gostos.
.na minha opinião, acho ainda cedo para assumir tais presunções. ainda mais relevar o papel da primeira-dama nesse processo. Michelle Obama demonstrou vestir-se de forma inteligente, condizente com a situação de crise. apontou novos criadores. revelou que utiliza também fast fashion. e acho provável que durante essa estada na Casa Branca (que apenas começou) os termos dessa relação com moda ampliem-se cada vez mais.
.abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oopa! tudo beleza?!
"Los Obamas" realmente são um vento novo nesse cenário da política americana, não!? Acho interessante como surgem questões e mais questões.
Comentários "atrasados"...
Gente... e eu comendo barriga com o bluetooth do meu celular mega ultra power plus plus? Bom, só fica a pergunta, onde o povo arruma tempo para essas coisas?
Sonhos são uma ocisa meio perturbadora mesmo... eu tive um sonhos desses semana passada... e para minha surpresa foi meio "premonitório"... e o sonho virou susto!
Grande semana para você! E volte mais vezes a estrada de tijolos amarelos.
Postar um comentário