.ok. essa semana vai ser dose.
.por que? ora essa. falta pouco para o dia fatal dos encalhados. aquele onde a faca da realidade delicadamente apunhala o peito, disfarçada de data comercial, dos corações solitários desse Brasil afora. ok. o dia dos namorados.
.mais um ano. mais uma vez o que me resta são chocolates e álcool à vontade. pelo menos um pouco de diversão. para esquecer e dormir cedo.
.e porque isso me chateia tanto? simples porque eu quero.......
...um ombro para deitar a cabeça naquele filme chato que você simplesmente assiste para agradar a outra pessoa e claro aproveita-se da oportunidade para aconchegar-se, abusar da situação, etc.
...situações acéfalas-fofinhas. tipo "desliga você....não desliga você.;...não você!....não! (10 minutos depois)...tá vamos desligar....tá depois de você". ou então, inventar apelidinhos super embaraçosos que você sem querer dispara na frente de TODAS as pessoas que os conhecem e então, passa o resto do ano com o fantasma do ridículo te rondando. mas nem se importa. porque afinal a felicidade está ao seu lado.
...surpresinhas inesperadas. não datas específicas. nem gestos enormes, super caros. é um bilhetinho deixado perto da cama. trazer um doce que você gosta. elogios quando você está sentindo-se um lixo.
...sexo!...rs. e com algo mais do que tesão. quero antes, durante e depois. sem essa de colocar a roupa e vazar. quero conchinha. ou conversa. ou detonar uma pizza.
...conversas sem fim, cujo o repertório repita-se em uns dias, pareça interminável no outro, cria polêmicas, desperta curiosidade, aumenta admirações, consolida a relação.
...é ser feliz. (resumão!)rs.
.mas como querer NÃO é poder. sobrei mais um ano.
.porém um dia vai. ah, tem que ir!
.abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário